a

Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem nulla consequat. Aenean massa.

Website Design & Development Company

Fórum

Agora você pode discutir todas as questões importantes
Em nossos grupos em redes sociais:

Perguntas para os psicólogos fazem no cabeçalho a pergunta para o especialista
através do formulário de feedback.

Eu quero me divorciar do meu marido, mas não ouso

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 0
  • Registro: 07.01.2012

Boa tarde a todos!
Meu marido e eu temos 5 anos (no oficial. casamento meio ano). No entanto, recentemente, estou cada vez mais pensando em um divórcio do meu marido, mas não consigo decidir.. Muitos provavelmente ficarão surpresos: por que então se casou com ele, já que agora você quer se divorciar.. Em uma palavra, posso dizer que adorei muito e por tantos anos juntos, muito se conecta muito. Em geral, o que seria mais claro, eu vou falar sobre o nosso relacionamento com meu marido desde o início: nos encontramos nos dois primeiros anos, às vezes passei a noite com meu marido, mas não moramos juntos. Naquela época, não tivemos problemas no relacionamento, às vezes brigamos em ninhões, mas também rapidamente colocados))) depois decidimos viver juntos, alugamos um apartamento e então tudo começou.. Começamos a brigar com mais e mais frequência, principalmente por alguns motivos domésticos.. Eu então amei meu marido loucamente, sempre o primeiro a fazer exemplos, eu o perdoei tudo, me entregou a quase tudo.. Mas as brigas não se tornaram menos, pelo contrário, brigamos ainda mais e por qualquer motivo.. A situação começou a agravar que meu marido gostava de se reunir com amigos, para beber, e eu sempre fiquei em casa sozinha e esperei por ele..Isso começou a acontecer constantemente, e naturalmente não se encaixava em mim, então brigamos quase todos os dias.. Mas, ao mesmo tempo, meu marido também me amou muito e me ama.. Quando tudo estava bem, me senti feliz, fiz planos para o futuro.. esperava que tudo estivesse se dando bem.. Então vivemos mais um ano, meu marido me fez uma oferta, eu concordei. Eles começaram a planejar um casamento.. E então eu acidentalmente vi meu marido em social.Correspondência de redes com uma garota de uma forma muito franca, e então acabou que ela não estava sozinha, que ele conversou com 100 meninas, até foi ao café com alguns.. Dizer que eu estava em choque – é suavemente dito, para mim foi um golpe, eu nunca, em meus pensamentos, representava uma traição dele, eu realmente confiei.. Em geral, houve muitas birras, esclarecimento de relações, tudo isso apresentou muito meu estado mental.. Meu marido me perguntou perdão, disse que isso não era sério, que o assunto não foi além do flerte, ele percebeu que cometeu um erro e não repetiu mais.. Eu não conseguia me sentir por muito tempo, constantemente rugindo, queria me afastar dele, mas no final eu fiquei, não havia determinação suficiente e os sentimentos pelo meu marido foram superados.. Mas eu não pude perdoar.. Adiamos o casamento então.. Com o tempo, a dor da traição do marido diminuiu.. Outros 1,5 anos se passaram, o marido fez de tudo para fazer as pazes, parou de visitar social.Rede, etc.P. No entanto, ainda temos problemas nas relações, continuamos a brigar por

qualquer motivo, mas principalmente por causa dos bêbados periódicos do meu marido.. Tornei -me mais nervoso, sem rápido, parei de ir para os exemplos do primeiro.. Mas, apesar de tudo isso, ainda jogamos o casamento e os 2 primeiros meses foram relativamente bons, mas então começamos a brigar novamente.. No momento, a situação é ainda pior do que antes do casamento.. Estou tão cansado de brigas sem fim que não vejo mais o objetivo de continuar nosso relacionamento.. Eu me afastei do meu marido, olho para ele com olhos diferentes, comecei a irritar muito nele.. Estou muito confuso.. Eu não sei como ser o próximo.. Eu entendo que o divórcio é inevitável para nós, e é melhor se acontecer o mais cedo possível.. Afinal, anos se foram (eu tenho 24 anos) e tenho medo de que terei ainda menos chance de conhecer um ente querido.. Também vou dizer que tentamos resolver nossos problemas, tentamos ser mais restritos um ao outro, mas não fomos suficientes por muito tempo.. Podemos ver que somos diferentes com meu marido, agora entendo isso, quero ver outra pessoa ao meu lado, que vai me entender e me respeitar, comprometer..
Desculpe, se não tudo estiver claro, ela contou como poderia.. Em geral, peço conselhos e ajuda como eu decido sobre um divórcio, estou com muito medo.. Talvez alguém tenha tido uma situação semelhante.. E você pode compartilhar sua experiência.. Ficarei feliz com qualquer comentário..

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 2825
  • Registro: 19.12.2011

Você não se concentrou na coisa mais importante, mas de alguma forma passou por passar esse tópico: ele bebe, daqui suas pernas estão crescendo e em "flerte" (Por que entre colchetes? É improvável que houvesse apenas flertar, se houvesse reuniões). Uma pessoa se degrada para seus instintos e reflexos, você está pronto para arrastá -lo a vida toda, suportar todas as suas travessuras? Claro, há casos em que ele bebeu, e então ele viu e jogou, mas essa é uma raridade.

Post a Comment