a

Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem nulla consequat. Aenean massa.

Website Design & Development Company

“Um amigo solitário está constantemente pedindo para se comunicar com ela, mas eu não quero”

Vivemos com ela em diferentes cidades, praticamente não se encontram, mas ela liga e escreve de manhã à noite, dita mensagens de áudio sobre tudo no mundo. Ele reclama do clima, o chefe e o irmão do álcool, que estraga sua vida, envia a foto e o vídeo de tudo o que está acontecendo com ela, o que ela comprou, o que fez, como inventou, como ela saiu o apartamento ..

Claro, eu entendo que ela está sozinha e ela não tem ninguém para discutir problemas domésticos, mas para mim tudo isso é informação extra. Estou sempre ocupado,

tenho muito trabalho e família, não quero viver a vida dela.

Eu tenho que pular algo em suas mensagens, não me aprofundar, e então ela está ofendida por não ouvir mal, não respondi na hora ou esqueci que ela pediu para ajudar a descobrir como configurar o telefone e cozinhar panquecas.

Quão educado para dizer a ela que tenho uma conversa suficiente uma vez por mês. O que fazer? Não se comunique nada? Não responda?

Natalia, sua irritação para um amigo é absolutamente clara, e não cruza seus sentimentos quentes para ela. E, de fato, o problema não é que haja muitos amigos, mas no seu sentimento de culpa devido a raiva acumulada. Além disso, seu desejo de reduzir a comunicação se baseia na ideia de que o estilo desse contato permanecerá o mesmo, e você nem sequer expressará seus próprios sentimentos.

Sua namorada é realmente difícil e, ao mesmo tempo, em vez de sentimentos de vida (“estou triste agora”, “estou ofendido”, “estou alegre”), ela, por assim dizer, “abaixa” suas emoções em você, De fato, sem saber, usá -lo como um recipiente de ameixa.

Naturalmente, em um nível intuitivo devido a uma atitude tão consumidor, você sente raiva. Você se depara com uma pessoa que constantemente exige envolvimento e cuidado, sem ter um desejo ou oportunidades de cuidar de si mesmo.

Você, por assim dizer, “deve” assumir o papel dos pais e “pagar” por todas as tristezas que aconteceram com sua namorada. Isso é o que repele. Mas por algum motivo você não sente o direito de reagir à sua maneira, como se isso destruísse algo.

Eu não sei sobre suas oportunidades psicológicas para expressar emoções negativas, por isso é difícil comentar sobre este momento. Diga que você não está feliz e ofereça uma versão comprometida da comunicação conveniente é normal.

Aparentemente, você tem medo de ofender sua namorada, mas, a julgar pela sua história, essa amizade terminará se você não restaurar os limites. Ao mesmo tempo, uma redução na frequência de comunicação sem uma explicação franca apenas agravará sua culpa e tensão entre você.

Post a Comment